Alho e vinagre de maçã, é maravilhoso para aumentar a imunidade e combater doenças
06/04/2020 11:08 em Novidades

Os diversos distúrbios da imunodeficiência primária – também chamados de distúrbios imunológicos primários ou imunodeficiência primária – enfraquecem o sistema imunológico, permitindo que infecções e outros problemas de saúde ocorram mais facilmente.

E de várias pessoas com imunodeficiência primária nascem sem algumas das defesas imunológicas no corpo ou com o sistema imunológico não funcionando legal, e perfeitamente, o que as deixa mais suscetíveis a germes, vírus, e bactérias que podem causar infecções.

E também dentre algumas formas de imunodeficiência primária são tão leves que podem passar despercebidas por diversos e vários anos.

Alguns tipos são graves o suficiente para serem descobertos logo após o nascimento de um bebê afetado.

Mas os tratamentos podem impulsionar o sistema imunológico em muitos tipos de distúrbios primários de imunodeficiência. Um estudo que está em andamento, levando a melhores tratamentos e melhor qualidade de vida.

Imunidade

Você é um daqueles, que sempre está gripado, nariz escorrendo, e dentre outros vários sintomas do resfriado, pois é, talvez a sua imunidade possa estar baixa, vamos te ensinar um um tônico que estimula o sistema imunológico, é uma combinação concentrada de alimentos que estimulam o sistema imunológico.

E de cada alimento contido na receita, cada um tem suas próprias propriedades curativas para tratar sintomas específicos de resfriado.

Na receita tem gengibre, açafrão, vinagre de maçã, pimenta caiena, alho e mel. O gengibre por si próprio, ajuda com vírus respiratórios (como limpar a tosse e o nariz entupido), já o açafrão é um turbinador de imunidade direta, já o vinagre de maçã ajuda a afinar o muco e equilibrar os níveis de pH do nosso corpo, e a propriedade da pimenta caiena também afina o muco e reduz a temperatura do corpo, as propriedades do mel que é antiviral, antibacteriano e ajuda especificamente com a dor de garganta. Você pode misturar estes com água quente.

Receita de reforço imunológico

O que precisa

Uma xícara de água

Um dente de alho

¼ colher de chá de gengibre ralado cru

Uma colher de chá de açafrão (escolha orgânico cru ou em pó)
Uma colher de chá de vinagre de maçã
Uma pequena pitadinha de pimenta caiena

Duas colher de chá de mel

Limão (O limão é rico em vitamina C e tem um ótimo sabor. Eu recomendo! Tente adicionar ½ de limão.)

Como fazer

Acrescente a água, o alho, açafrão, vinagre de maçã, gengibre, o limão, e a pimenta caiena em uma panela e deixe ferver.

Mas ainda não adicione o mel! Ele tirará todos os seus ingredientes ativos, o que não é o que você deseja.

Quando a receita ferver, deixe ferver de 12 a 15 minutos.

Após feito isso, coe a receita, e agora sim adicione o mel. Se seu nariz não estiver entupido, respire a mistura neste momento! A pimenta Caiena fará sua mágica, e ajudá no seu resfriado.

Os principais sinais e sintomas da imunodeficiência incluem:

– Pneumonia frequentes e recorrente, bronquite, infecções das vias nasais, infecções de ouvido, meningite ou infecções de pele.

– Diversas inflamações e infecção de órgãos internos
– Algumas doenças do sangue, como baixa contagem de plaquetas ou até mesmo a anemia

– Alguns problemas digestivos, como as cólicas, bastante perda de apetite, náusea e diarreia
– Atraso no crescimento e desenvolvimento
– Distúrbios autoimunes, como lúpus, artrite, reumatoide ou diabetes tipo 1

– Jamais se esqueça de procurar um profissional médico, caso seu sintoma for mais grave, lembrando que está receita é apenas uma ajuda natural, um bom profissional, irá lhe recomendar a medicação adequada.

fonte - https://felizsaude.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
NOSSA WEB RADIO